30 de junho de 2018

AÇÃO OUTUBRO ROSA CONTRA O CÂNCER l Falctol loja + Malina Beauty e Américas Amigas

  • Oi oi pessoal do blog aqui Carolina Falcão em mais um post ! 
  • Quinta feira passada  eu @eucarolfalcao pude viver uma experiencia que já mais imaginei viver de maneira tão leve , esclarecedora e tão esperançosa. Pude avaliar o simples ato de lutar pela sua própria vida e saber realmente como é viver um dia de cada vez como se não houvesse o amanhã.
    @lojafalctol foi convidada pela @malinabeautyhair para participar de uma ação do #OutubroRosa contra o #cancerDeMama em Sp.
    Fui como representante da marca doando uma #lacefront para uma pessoa mais que iluminada e é até dificil de acreditar que existe um ser humano que está passando pela 2• luta pela vida com menos de 50 anos de idade.
    Hoje só tenho a agradecer a @malinabeautyhair pelo convite e a@meloadri por me mostrar o lado lindo de viver e me ensinar pelo menos 0,01% a amar a vida !
    Dri , muitoo obrigada! Você fica linda carequinha ou cabeluda, por que a sua beleza vem de dentro do seu ❤️. ⭐️Breve sai o vlog no meu canal 👉🏼 http://bit.ly/2x9ipC8
    ⭐️E o video oficial no canal da Malina 👉🏼 http://bit.ly/2fFclf6
  • meloadriCarol eu que agradeço 🙏gratidao sempre!!!!@malinabeautyhair @lojafalctolauto estima nas nuvens 👏👏👏👏😘



Assista ao vídeo lindo que a Malina Beauty registrou aqui abaixo 






Compartilhei a minha experiencia com meu seguidores no instagram foi inclivel





Agora com grande orgulho a Falctol é uma empresa apoiadora da Américas Amigas
Muito obrigada a Malina Beauty e Américas Amiga por me proporcionar essa grande alegria e espero todos os anos ter a honra de ajudar de alguma forma nem que seja a mais simples possível.

Vou deixar aqui abaixo o link do projeto Américas Amiga para quem quiser conhecer mais a fundo.





Grande beijo e até a próxima <3





Comentários do blog 0 Comentários
Comente com o Facebook Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Layout por Algodão Doce Design