4 de julho de 2018

ANITTA USOU CABELO VERDE PARA O NOVO CLIPE


MENINA , VOCÊ VIU ?

No Instagram a cantora Anitta nos surpreendeu novamente.Esta semana ela apareceu com uma peruca lace front wig Chanel verde neon.


Celebridades Nacionais como Pabllo Vittar e  internacionais como Kylie Janner também já usaram chanel verde neon. É ... elas não estão para brincadeira, mesmo né?!




Looks ousados e cabelo coloridos estão super na moda, a tendência é ousar sem medo de ser feliz.


A Falctol apliques e perucas está sempre de olho em todas as tendências e lançamentos do mundo dos famosos. Por isso a marca lanou a  Lace Front WIG LOLLA, cheia de estilo ela veio para ficar.




Fabricada com fibra futura Premium, aceita chapinha e babyliss 120graus, sem brilho, macia e bem parecida com cabelo humano.


A Lace front wig Lolla já está disponível em nosso site e para quem gosta de um look mais básico, nossa cartela de cores te dá as opções PRETO, CASTANHO E LOIRO.






Se joga !

Link para garantir a sua : http://bit.ly/2MMYqy9
Ahhh
E tem PRESENTE !
Para os seguidores do whatsapp estamos com um com 20%  CUPOM DE DESCONTO para comprar a sua Lolla!

CUPOM : LOLLA




30 de junho de 2018

AÇÃO OUTUBRO ROSA CONTRA O CÂNCER l Falctol loja + Malina Beauty e Américas Amigas

  • Oi oi pessoal do blog aqui Carolina Falcão em mais um post ! 
  • Quinta feira passada  eu @eucarolfalcao pude viver uma experiencia que já mais imaginei viver de maneira tão leve , esclarecedora e tão esperançosa. Pude avaliar o simples ato de lutar pela sua própria vida e saber realmente como é viver um dia de cada vez como se não houvesse o amanhã.
    @lojafalctol foi convidada pela @malinabeautyhair para participar de uma ação do #OutubroRosa contra o #cancerDeMama em Sp.
    Fui como representante da marca doando uma #lacefront para uma pessoa mais que iluminada e é até dificil de acreditar que existe um ser humano que está passando pela 2• luta pela vida com menos de 50 anos de idade.
    Hoje só tenho a agradecer a @malinabeautyhair pelo convite e a@meloadri por me mostrar o lado lindo de viver e me ensinar pelo menos 0,01% a amar a vida !
    Dri , muitoo obrigada! Você fica linda carequinha ou cabeluda, por que a sua beleza vem de dentro do seu ❤️. ⭐️Breve sai o vlog no meu canal 👉🏼 http://bit.ly/2x9ipC8
    ⭐️E o video oficial no canal da Malina 👉🏼 http://bit.ly/2fFclf6
  • meloadriCarol eu que agradeço 🙏gratidao sempre!!!!@malinabeautyhair @lojafalctolauto estima nas nuvens 👏👏👏👏😘



Assista ao vídeo lindo que a Malina Beauty registrou aqui abaixo 






Compartilhei a minha experiencia com meu seguidores no instagram foi inclivel





Agora com grande orgulho a Falctol é uma empresa apoiadora da Américas Amigas
Muito obrigada a Malina Beauty e Américas Amiga por me proporcionar essa grande alegria e espero todos os anos ter a honra de ajudar de alguma forma nem que seja a mais simples possível.

Vou deixar aqui abaixo o link do projeto Américas Amiga para quem quiser conhecer mais a fundo.





Grande beijo e até a próxima <3





19 de fevereiro de 2018

VLOG - Como recuperar pontas ressecadas de perucas sintéticas l Falctol ...

Como recuperar pontas ressecadas de perucas sintéticas



Oi meu bem tudo bem ?

Aqui Carolina Falcão em mais um vídeo para a Falctol loja Apliques e Perucas.



Estes dias no instagram da Falctol @lojafalctol gravei stores de como eu faço pra recuperar pontas ressecadas ou desalinhadas de perucas (wigs) sinteticas e muitos seguidores me pediram pra que eu salvasse essas dicas e o melhor lugar pra isso é aqui no Youtube não é mesmo?



Então está aqui gravadinho , rapido e facil de fazer, o resultado fica maravilhoso.

Duvidas é só deixar aqui nos comentários e não deixe de se inscrever no canal.



Bora arrasar de cabelão?

Então corre na Falctol Apliques e Perucas

Site : www.lojafalctol.com.br

Instagram : @lojafalctol

Facebook: @lojafalctol

Whatsapp : 11 97012 2533

Sac: lojafalctol@gmail.com



Vem me seguir - Carolina Falcão

Instagram : @eucarolfalcao

Facebook: @eucarolfalcao

Blog: www.carolinafalcao.com.br



Um grande beijo e até a próxima



Acompanhe o vídeo







16 de fevereiro de 2018

MEU KIT PARA CABELO FAVORITO !



Apresento a vocês meu novo amor 💖 #meulisodesmaiado da @salonlinebrasil.



A maioria das pessoas olham um #cabelão #liso e imaginam que os cuidados são simples ou que não precisa de cuidado nenhum. Na verdade, essa é apenas a expectativa , porque a realidade é outra ! Rsrs

Para manter o meu cabelo saudável , hidratado, sempre alinhado e principalmente sem embaraço, (por que minha filha embaraço pra cabelo liso é oque mais tem ) , eu sempre fiz questão de escolher os melhores produtos e claro com um preço acessível.

A Salon line me presenteou com esse kit mara de shampoo , condicionado e mascara. Já estou usando a um tempo e o franco já está quase no fim... rsrsr ...
SE COMPRAREI MAIS?
Com certeza comprarei , além do preço acessível , o meu liso desmaiado tem um cheiro bem suave, textura bem firme , que não escorre entre os dedos e evita desperdício na hora do banho e o principal, o cabelo fica com brilho , alinhado e sem FRIZZ !!!

Se não achar em sua cidade , corre no site da Salon www.salonline.com.br ;)

#Salonlinebrasil , tô amando essa linha , vocês arrasaram ! ❤️

AHhh que felicidade a Salon Line Brasil repostou uma foto do meu cabelão no instagram. Vai lá conferir : https://www.instagram.com/salonlinebrasil/ e deixa seu amor em lika <3




Me segue @eucarolfalcao clica aqui : https://www.instagram.com/eucarolfalcao/

Todos os direitos reservados.

Layout por Algodão Doce Design