16 de fevereiro de 2018

MEU KIT PARA CABELO FAVORITO !



Apresento a vocês meu novo amor 💖 #meulisodesmaiado da @salonlinebrasil.



A maioria das pessoas olham um #cabelão #liso e imaginam que os cuidados são simples ou que não precisa de cuidado nenhum. Na verdade, essa é apenas a expectativa , porque a realidade é outra ! Rsrs

Para manter o meu cabelo saudável , hidratado, sempre alinhado e principalmente sem embaraço, (por que minha filha embaraço pra cabelo liso é oque mais tem ) , eu sempre fiz questão de escolher os melhores produtos e claro com um preço acessível.

A Salon line me presenteou com esse kit mara de shampoo , condicionado e mascara. Já estou usando a um tempo e o franco já está quase no fim... rsrsr ...
SE COMPRAREI MAIS?
Com certeza comprarei , além do preço acessível , o meu liso desmaiado tem um cheiro bem suave, textura bem firme , que não escorre entre os dedos e evita desperdício na hora do banho e o principal, o cabelo fica com brilho , alinhado e sem FRIZZ !!!

Se não achar em sua cidade , corre no site da Salon www.salonline.com.br ;)

#Salonlinebrasil , tô amando essa linha , vocês arrasaram ! ❤️

AHhh que felicidade a Salon Line Brasil repostou uma foto do meu cabelão no instagram. Vai lá conferir : https://www.instagram.com/salonlinebrasil/ e deixa seu amor em lika <3




Me segue @eucarolfalcao clica aqui : https://www.instagram.com/eucarolfalcao/

Comentários do blog 0 Comentários
Comente com o Facebook Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Layout por Algodão Doce Design