12 de novembro de 2016

DIÁRIO DA PELE SUDÁVEL

DIÁRIO DA PELE SUDÁVEL 

Em busca da pele perfeita 


Olá amiga tudo bem?
Quem nunca sofreu com espinhas tem uma méééga sorte , porque quem teve ou tem espinha sofre pra caramba com a auto estima baixa , bulling na escola , nenhuma make fica boa e por ai vai.
É UMA TRISTEZA QUE SÓ DEUS!

 Bom para quem não me conhece e é nova aqui no blogue , 
sou Carolina Falcão , 27 anos e tenho  espinhas desde a adolescência. 
Nesta época de adolescente nunca sofri bulling por conta das espinhas  mas acredito que se 
minha pele fosse limpinha eu seria mais feliz.

Eu tinha mil atividade em minha adolescência e graças a Deus não tive tempo de me importar com elas neste período. 
Só lembro que de vez em quando fazia umas loucurinhas para que elas secassem rápido 
como passar creme dental em meu rosto... 
(que loucura, não façam isso !)

Mas hoje com 27 anos, me incomodam e muito , ainda mais na profissão que tenho hoje trabalho com a imagem em mídias sociais em geral.

Vou colocar uma fotozinha de quando era adolescente para terem uma ideia do que estou tentando explicar 





Como disse não tinha muitas espinhas e não me incomodavam tanto 
mas interferiam na minha beleza natural.


Hoje em dia ainda tenho algumas espinhas e por incrível que pareça ao invés de melhorar, elas estão piorando. 

Já comecei tratamentos estéticos com dermatologista, que me receitou antibióticos e ácidos, mas não adiantou.

Confesso que nenhum dos tratamentos eu levei 100% arrisca. Tomava o antibiótico mas parava  no meio, tomava bebida alcoólica e nunca ia ao retorno com a 
dermatologista nas datas marcadas. 

Agora quero levar tudo certinho para finalmente me livrar das manchas, que é a parte que mais me incomoda. 
As espinhas  nascem, NÃO estouram , secam e deixas manchas feias e enormes em meu rosto. 
E depois disso  dão um mega trabalho para cobrir com maquiagem, algumas não cobrem nem com corretivo 
e nem base de cobertura alta.
Sem contar a dor , que é super chata ,cada encostadinha é um incomodo danado!

Estou gravando vídeos para o canal explicando e mostrando como minha pele está hoje em dia.
Segue o LINK DO VÍDEO de apresentação desta série.



Inscreva-se no canal e ative o sininho para ficar por dentro de todos os episódio desta série.
Comente este post e o vídeo também. Quero muito saber como foi, ou é sua experiencia com as espinhas.

Umm beiju e até a próxima <3



Comentários do blog 0 Comentários
Comente com o Facebook Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Layout por Algodão Doce Design